domingo, 9 de agosto de 2009

Meus bordados: Ponto Cruz e Vagonite



BORDADOS: PONTO CRUZ E VAGONITE






Estes 2 guardanapos eu fiz no ano passado quando estava aprendendo a bordar, inicialmente aprendi a fazer vagonite, e gostei muito. Depois fiz 2 aulas de ponto cruz em uma loja de material para artesenatos, mas era muiiita gente, e o meu tempo é curto, pois leciono no período da tarde, larguei o curso e fui tentando aprender em casa mesmo, demorou...... mas aprendi.
Meu avesso fica legal, dizem as bordadeiras profissionais que o avesso tem que ser perfeito, o meu não é exatamente perfeito, mas com um pouco mais de treino vai ficar.
Na época fiz vários guardanapos de vagonite, porque gostei mais e achei mais fácil de fazer também, vendi alguns e dei vários de presente. Tenho 2 guardanapos de ponto cruz para terminar, mas preciso ir no oftalmologista antes, estou com dificuldade para enxergar de perto, hi!hi!hi! E cegueta não dá pra bordar, né.

Tenho vários gráficos de bordados, logo deixo aqui pra vocês. Beijinhos e até mais.



Nenhum comentário:

Seja Bem vindo à Aquarela Artesanatos