terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Eu que fiz: Vaso de tulipas de tecido.

Boa noite, estou aqui de novo para postar meu primeiro vaso de tulipas de tecido. Eu fiz para presentear minha sobrinha Dani que no dia 23/12, ganhou de presente de Natal a pequena Catarina, demorei uma eternidade para fazer, desde que a Daniele estava com 5 meses de gravidez, então com a correria do dia-a-dia, tive que guardar, mas a linda Catarina resolveu nascer de 8 meses, retomei o presente e terminei rapidinho. Eu gostei do resultado, principalmente por ter sido o primeiro, ficou lindo, ?
Parabéns pra mamãe Dani e para a Catarina, Que Deus ilumine a sua vida.
Estamos felizes com a sua chegada, beijos da titia Zélia.






Vaso de madeira pintado com tinta PVA.


Bordei as folhas de feltro com ponto caseado.

Nenhum comentário:

Seja Bem vindo à Aquarela Artesanatos