sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Mais encomendas, estas já foram embora....













Olá amigas! Já é 1 hora da manhã e estou aqui trabalhando, então resolvi deixar estas fotos aqui para vocês apreciarem as últimas entregas que fiz. Graças a Deus estou com muitas encomendas, só não estou achando jeito de encontrar tempo para fazer tudo que preciso. Mas vale a pena, depois vc olhar e ficar admirando as crias. O mais legal é sua cliente ficar feliz com seu pedido. Quem faz artesanato para vender, sabe o que estou falando, sentimos muita satisfação em perceber que as pessoas gostam e apreciam o nosso trabalho.
Quero aproveitar e agradecer às amigas que passam por aqui e me deixam recados carinhosos. Fico feliz em ler cada um deles. Muito obrigada queridas visitantes e seguidoras, beijos e até breve, Zélia.

Nenhum comentário:

Seja Bem vindo à Aquarela Artesanatos