quarta-feira, 4 de maio de 2011

Encomendas de clientes Aquarela.



Nas duas  semanas anteriores foi uma correria para mim, fiz muitas faixinhas, 2 encomendas para a cidade de São Paulo para futuras mamães e 1 para o Rio de Janeiro. Fiquei feliz porque elas já receberam e me deram  retorno que gostaram muito das suas faixinhas.
Dias atrás respondi a uma entrevista que me perguntava o que me realizava ou me deixava feliz com as minhas peças, e eu respondi que era a satisfação das minhas clientes, que era saber que o que eu fiz, era o que ela esperava para enfeitar sua filhinha ou para presentear alguém que amava, e realmente é por aí, as artesãs de plantão sabem exatamente qual é a sensação de ver uma peça realizada com carinho e saber da satisfação de uma cliente ao recebê-la.
Beijos para as futuras, novas e velhas mamães, velhas não, experientes.

2 comentários:

Feiradaarte disse...

adorei estas fitinhas , lindas

Unknown disse...

Oi Zélia! encontrei seu blog por acaso na net e fiquei encantada é tudo muito lindo aqui,também faço artesanato mas não dou muita sorte com vendas (não sei por quê)mas vou fazendo e muito de vez em quando vendo alguma pecinha,coloquei seu selinho de link me no meu blog vai la ver.Bjus Zilda

Seja Bem vindo à Aquarela Artesanatos