segunda-feira, 27 de junho de 2011

Passo a passo- Arco encapado com viés.

MEU 1° PASSO A PASSO:

 ARCO ENCAPADO COM VIÉS E DECORADO COM BOTÕES ENCAPADOS. 





Olá!! Voltei e estou deixando para você o que tinha prometido, meu primeiro pap. Este pap fiz para o blog da Ana Ronchi que me entrevistou. Não escrevi nada porque tem várias fotos e parece estar bem detalhado, acho que tá explicadinho. Espero que goste. Logo vou postar a continuação,  é outro arco encapado com flor de fuxico, aguarde, bjos, e uma ótima semana para todas que me visitam, Zélia. 

domingo, 12 de junho de 2011

Faixinhas e arco.

Faixinhas para bebê com tecidos novos e um lindo arco!!



Faixa marrom e rosa, linda combinação de cores.



Faixa rosa com flor de tira, este tecido estampadinho é lindo!!!



Faixa branca com poás coloridos, linda!!!!


Arco para cabelo rosa e lilás, delicado!!!!


Boa noite amiga visitante, estou sumida né, desculpe-me não coloquei mais nenhum pap aqui, mas é por pura falta de tempo, ando sentindo muita saudade de postar no meu bloguinho.

O Vitor e eu fizemos 2 paps para o blog que me entrevistou e logo vou deixá-los aqui para vocês.

Quero deixar um recado para a minha amiga blogueira Andreia Frezarin, já tentei entrar várias vezes no seu blog e deixar um agradecimento pelas suas visitas e claro, conhecê-lo também, mas não dá, ele é bloqueado para visitas, resolvi te avisar porque às vezes falta vc desbloquear e não sabe. Quero muito conhecer seu cantinho.

Queridas amigas que me visitam, amo ler o recado de vocês, mas não dá tempo de responder, mas pode ter certeza que estou visitando seus blogs. Não me abandonem por favor. 

Beijos a todas e até mais, Zélia.


Seja Bem vindo à Aquarela Artesanatos